Oi gente, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês minhas três blogueiras favoritas, claro que acompanho outros blogs, mas esses são os que mais visito. Gosto muito de blogueiras que tem aquele estilo meio romântico, bem fofinho. Então vamos ver ai quais são minhas favoritas:
1- A primeira blogueira é a Giovanna Ferrarezi, com certeza é a minha favorita. Amo o estilo dela, ela é muito fofa, e muito divertida. Pra mim o estilo dela é o melhor. Ah! E temos uma coisa em comum, amamos botinhas. Aqui vão alguns looks dela para vocês conhecerem ela melhor.
Muito fofinha né? ♥
3- A terceira é a Flávia, ela é completamente linda, seus looks são divinos e maravilhosos, sempre com uma maquiagem poderosa de dar inveja. É super difícil escolher apenas três looks dela, mas tentei escolher os melhores.
Gostaram das minhas blogueiras favoritas? Espero que sim, se não conhece alguma, entre no blog para conhece-la, vale a pena!
Um beijão ! Tchau ♥







SEU LAYOUT ESTA UM BAFHO PRA QUEM COMEÇOU ONTEM. PARABÉNS, IREI LHE VISITAR MAIS VEZES !
ResponderExcluirAcabei de ver seu Blog no face vim conhecer e
ResponderExcluiradorei essas fofas aqui, desejo boa sorte e que
vc faça bons amigos, deixo um frase linda...
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
(Albert Einstein)
Bjusss
Rita!!!!
Obrigada Thiala, achei ele na internet. Você pode encontrar esse e vários outros lindos ! Bjs
ResponderExcluirObrigada Rita, espero fazer grandes amigas ! Adorei a frase, beijos !
ResponderExcluirMuito fofa a Giovana!
ResponderExcluirAdorei o post flor!
Seguindo!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:
Também acho ela muito fofinha Bruna.
ResponderExcluirObrigada.
Já estou seguindo, beijos !
Sara
ResponderExcluirParabéns, o blog esta lindo... tbm comecei a pouco tempo e venho pra te desejar todo o sucesso e felicidade comesse projeto.
Amei o post,muito legal...Ja estou seguindo e com certeza passarei mais vezes por aqui...
Um grande Beijo
http://popbatom.blogspot.com.br/
Muito obrigada Ana , te desejo tudo em dobro !
ResponderExcluirTambém estou te seguindo.
Beijos <3