Wishlist- Julho 2013

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oi gente, vim mostrar para vocês minha wishlist de julho, pretendo fazer isso todo mês. Pra quem não sabe, isso quer dizer lista de desejo, no caso uma lista mostrando o que a pessoa quer no momento. O que eu desejo muito nesse mês está nesta lista. Olhem só:

Gostaram? Contem aqui nos comentários se tem alguma coisa da lista que também desejam.
Um grande beijo, e tchau tchau !




2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!