Oi gente, vim mostrar para vocês minha wishlist de julho, pretendo fazer isso todo mês. Pra quem não sabe, isso quer dizer lista de desejo, no caso uma lista mostrando o que a pessoa quer no momento. O que eu desejo muito nesse mês está nesta lista. Olhem só:
Gostaram? Contem aqui nos comentários se tem alguma coisa da lista que também desejam.
Um grande beijo, e tchau tchau !
Owwwn, adorei o coturno e a saia, bjss flor
ResponderExcluirTambém adorei, beijinhos <3
ResponderExcluir