Minhas três blogueiras favoritas ♥

sábado, 20 de julho de 2013


Oi gente, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês minhas três blogueiras favoritas, claro que acompanho outros blogs, mas esses são os que mais visito. Gosto muito de blogueiras que tem aquele estilo meio romântico, bem fofinho. Então vamos ver ai quais são minhas favoritas:

1- A primeira blogueira é a Giovanna Ferrarezi, com certeza é a minha favorita. Amo o estilo dela, ela é muito fofa, e muito divertida. Pra mim o estilo dela é o melhor. Ah! E temos uma coisa em comum, amamos botinhas. Aqui vão alguns looks dela para vocês conhecerem ela melhor.

Muito fofinha né? 


2- Bom, a segunda é a Bruna Vieira, acho que a maioria de vocês conhece ela. Adoro o blog, e também amo os vídeos que ela faz, como a Bruna viaja bastante, faz vlogs por onde passa. Acho que ela não tem um estilo definido, as vezes tem look mais fofinho, outros mais rock, alguns até meio folk, mas é isso que torna ela única. 

3- A terceira é a Flávia, ela é completamente linda, seus looks são divinos e maravilhosos, sempre com uma maquiagem poderosa de dar inveja. É super difícil escolher apenas três looks dela, mas tentei escolher os melhores.

Gostaram das minhas blogueiras favoritas? Espero que sim, se não conhece alguma, entre no blog para conhece-la, vale a pena!
Um beijão ! Tchau 




8 comentários:

  1. SEU LAYOUT ESTA UM BAFHO PRA QUEM COMEÇOU ONTEM. PARABÉNS, IREI LHE VISITAR MAIS VEZES !

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver seu Blog no face vim conhecer e
    adorei essas fofas aqui, desejo boa sorte e que
    vc faça bons amigos, deixo um frase linda...

    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade nos reaproximará.

    (Albert Einstein)

    Bjusss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thiala, achei ele na internet. Você pode encontrar esse e vários outros lindos ! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rita, espero fazer grandes amigas ! Adorei a frase, beijos !

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a Giovana!
    Adorei o post flor!
    Seguindo!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Também acho ela muito fofinha Bruna.
    Obrigada.
    Já estou seguindo, beijos !

    ResponderExcluir
  7. Sara
    Parabéns, o blog esta lindo... tbm comecei a pouco tempo e venho pra te desejar todo o sucesso e felicidade comesse projeto.
    Amei o post,muito legal...Ja estou seguindo e com certeza passarei mais vezes por aqui...

    Um grande Beijo
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada Ana , te desejo tudo em dobro !
    Também estou te seguindo.
    Beijos <3

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!