Primeira peça-
Acho que o cardigan é uma das peças que toda garota devia ter no guarda-roupa. É uma peça que combina com tudo. Por isso se tornou uma da minhas favoritas. Alguns looks com cardigans:
Segunda peça-
Amo demais moletons, além de serem confortáveis são fofos. Adoro usar moletons, se pudesse teria milhares. Alguns looks com moletons:
Terceira peça-
Bom, essa última escolha não é uma peça, mas sim um calçado. Tanto botinhas, quanto coturnos, amo demais! Acho lindo, queria ter todas as botas do mundo (exagerada). Gosto mais daquelas botinhas de cano curto, das grandes tipo de montaria não curto muito. Alguns looks com botinhas ou coturnos:
Então é isso gente linda, espero que tenham gostado! Contem aqui nos comentários qual sua peça de inverno favorita. Beijos e tchau tchau.








Legal suas escolhas, adoro botas ainda mais aqui na minha cidade que faz mto frio fica otimo.
ResponderExcluirhttp://maosdemocas.blogspot.com.br/
Brigada! A qui no Rio Grande do Sul o frio é de matar também,
ResponderExcluirsó uma botinha para esquentar, haha!
Beijos!
Amei! Queria todas as peças! Quer ver os cardigãs, queria um de cada cor ;)
ResponderExcluirAmanda, que bom que gostou fofa !!
ResponderExcluirMoleton é perfeito né ? Eu acho lindo e muito charmoso. :3
ResponderExcluirAmei o blog. Muito bom mesmo! Seguindo.
Beijão, e sucesso. blog-meninasdepreto.blogspot.com.
Perfeito mesmo!
ResponderExcluirObrigada fofa, muito sucesso para você !
Beijos <3
Adorei seu blog! Seguindo!
ResponderExcluirTa rolando sorteio no blog!
http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/
Gostei muito do seu blog !
ResponderExcluirParabéns !
Te marquei para receber um selinho... passa lá no blog !!!
Beijos
http://popbatom.blogspot.com.br/
Adorei os look
ResponderExcluirAmei seu blog
bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/